Tava dando uma volta por blogs de algumas meninas de um grupo que participo no Facebook e me deparei com um post do blog da Gisa Lea, Sonho na Estante.
Eu divido o meu quarto com o meu irmão desde que ele se conhece por gente, só que esse ano, minha casa tá em reforma e eu vou ganhar um quarto.. yupi! Sendo assim elaborei uma wishlist provisória de objetos de decoração que achei na internet.





1) Prateleira de Nuvem - achei na internet só a imagem, não onde comprar :(
2) Cadeira Marilyn Monroe - idem a prateleira, mas sei que tem pra vender em uma loja de colchões aqui na minha cidade
3) Molduras em gesso - achei na Artezano de Curitiba (foto e indicicação da Melina Souza)
4) Relógio - achei no Mercado Livre
5) Placa de fotos - achei na loja da Tanara Hormain
6) Luminária - tem em muitos lugares, mas na internet achei na ByCasa

2 Comentários

  1. Ah, eu sempre ou quase sempre tive um quarto só pra mim, é muito bom, e que coisa boa poder escolher coisas pra decoração *-*
    ;***

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir